Venda R$ 1.979.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa em condomínio com 258 m² privativos, semimobiliada, 3 dormitórios e 2 vagas no bairro Boa Vista. No térreo, amplo living para 2 ambientes integrado ao espaço gourmet, lavabo, cozinha, despensa, á
Rua Quatorze De Julho, --, Boa Vista, Porto Alegre/RS
Area útil/total 257m² / 257m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CN3290
Casa em condomínio com 258 m² privativos, semimobiliada, 3 dormitórios e 2 vagas no bairro Boa Vista. No térreo, amplo living para 2 ambientes integrado ao espaço gourmet, lavabo, cozinha, despensa, área de serviço separada, banheiro de empregada e área externa. No segundo piso, estar íntimo com sacada, 3 dormitórios (sendo 1 suíte com closet) e banheiro social. No sótão, amplo living, 1 dormitório e mais um banheiro social. Condomínio com infraestrutura completa, incluindo piscina, salão de festas e portaria 24 horas. *Nossos corretores estão disponíveis para atender 24 horas no Whatsapp 51 com mais de 25 mil opções de imóveis para você. * #xD;
***COMPRE NESTE MÊS O SEU IMÓVEL com MATERIMOVEIS. ***Temos correspondente bancário na nossa LOJA que atua em todos os bancos, solicite a sua SIMULAÇÃO DE FINANCIAMENTO agora. * Utilize seu FGTS na ENTRADA e analisamos seu VEÍCULO como entrada.
Área privativa
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.