Venda

R$ 750.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 100

Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda na Rua Benjamin Constant, 388, Ideal, Novo Hamburgo

  • Area útil/total  100m² / 384m²

  • Quartos:   4

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 46240

Casa em ótima localização, para uso comercial ou residencial com 04 dormitórios, sendo 02 na parte principal e 02 no anexo ao fundo. Precisa de reforma, toda plana, amplo terreno, excelente para construção de edifício, ou lojas. Próximo a Unimed. Estuda receber até 2 aptos pequenos em Novo Hamburgo. Agende hoje mesmo sua visita, pelo whatsapp abaixo.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Quintal

Área comum

  • Terraço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Benjamin Constant, 388

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Ideal

Transporte

Transporte

Transporte na região do Ideal

Mercados

Mercados

Mercados na região do Ideal

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.