Venda

R$ 3.520.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa de alto padrão com 4 dormitórios, sendo 2 suítes,2 suites americana em condomínio fechado a venda no bairro Carneiros em Lajeado/RS

  • Area útil/total  440m² / 440m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: 74033970

Casa de alto padrão em condomínio fechado a venda no bairro Carneiros em Lajeado/RS. Imóvel com 2 suítes,1 com closet,mais 2 quartos com um banheiro compartilhado no andar inferior,também espera para elevador,cozinha é conjugada com a sala e mais um ambiente íntimo. O quiosque é integrado, contendo também um banheiro e ao lado deste a área de serviço. Saindo do quiosque tem uma área ampla, garagem comporta 4 carros. Nos fundos tem um espaço para horta e a piscina, além de amplo gramado com pequeno pomar, possui também adega e uma despensa. Sistema integrado de coleta de água da chuva, há um reservatório/CISTERNA de 15.000 litros d'água e mais uma caixa de 1.000 litros sob o telhado superior. No condomínio possui pracinha, quadra de tênis, campo de futebol, lago, salão de festas e área verde, portaria com segurança 24h. Venha conferir! Agende sua visita sem compromisso. Consulte disponibilidade junto ao Corretor de Imóveis. Ligue para saber mais informações. Ligue/WhatsApp (51) .

Descrição completa

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

  • Armário(s) embutido(s)

  • Churrasqueira

  • Copa

  • Dependência de empregada

  • Despensa

  • Escritório

  • Lareira

  • Lavabo

  • Mobiliado

  • Quintal

  • Piscina

  • Quadra de Esporte

  • Banheiro funcionária(o)

  • Sala de jantar

  • Sacada

  • Semimobiliado

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Playground

  • Portão eletrônico

  • Portaria

  • Portaria 24h

  • Quadra de esporte

  • Salão de festas

  • Salão de jogos

  • Bicicletário

  • Interfone

  • Jardim

  • Heliponto

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Da Amizade, 151

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Carneiros

Transporte

Transporte

Transporte na região do Carneiros

Mercados

Mercados

Mercados na região do Carneiros

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.