- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: ONE23659
À venda no condomínio Ponta da Figueira, esta casa em lote molhado navegável inclui um deck privativo e piscina. Com 410 m² de área construída, a residência oferece 4 suítes, living para 3 ambientes, cozinha ampla com ilha, varanda espaçosa, piso aquecido, lavabo, jardim de inverno, duas churrasqueiras tipo parrilla, lareira e uma vista impressionante para o Rio Guaíba.
O condomínio proporciona uma infraestrutura completa e luxuosa, com canais navegáveis, marina, garagem para lanchas, restaurante privativo, canchas poliesportivas e academia, elevando o padrão de vida dos moradores.
Para quem busca uma casa dos sonhos em harmonia com a natureza, esta residência cuidadosamente planejada e decorada por arquitetos é a escolha ideal. Agende uma visita e experimente a exclusividade de viver onde o Rio Guaíba encontra o conforto de um lar sofisticado.