Venda R$ 3.900.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda na Estrada Do Mar, 1000, Velas Da Marina, Capão da Canoa
Estrada Do Mar, 1000, Velas Da Marina, Capão da Canoa/RS
Area total 254m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 5828
Casa térrea padrão Classe AAA, com uma área de 254,00 m², são 4 suítes individuais, living em 02 ambientes com uma bela lareira, um lavabo, a cozinha é americana, possui churrasqueira, área de serviço, piso porcelanato, pé direito com 6 metros de altura, garagem para 02 Carros, piscina em concreto com espera para aquecedor, esquadrias toda em PVC preto automatizado, fachada em concreto aparente e ripado em madeira grapia, paisagismo completo com irrigação, iluminação e Oliveira, mobiliada e decorada. Solicite mais informações deste belo imóvel.
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Churrasqueira
Lavabo
Mobiliado
Piso porcelanato
Decorado
Pé direito duplo
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.