Venda R$ 4.900.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda na Estrada Do Mar, 1200, Parque Antártica, Capão da Canoa
Estrada Do Mar, 1200, Parque Antártica, Capão da Canoa/RS
Area total 339m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 2996
Lindo sobrado, finamente decorado no coração do Capão Ilhas Resort, na quadra J de frente para o lago principal do condomínio, projeto extremamente contemporâneo, casa com 331M² de área construída, composta por cinco suítes independentes, uma foi transformada em sala de cinema, amplo living com lareira e pé direito duplo, todos ambientes integrados, linda área gourmet com churrasqueira e bancada de apoio em granito, ampla sala de estar e jantar com mesa de bilhar, área de serviço separada, piscina de concreto de frente para o lago, consulte condições especiais de pagamento.
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Cozinha
Mobiliado
Piso porcelanato
Piscina
Espaço gourmet
Banheiro social
Sala de jogos
Banheira
Cozinha americana
Decorado
Banheiro auxiliar
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.