Venda R$ 2.850.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda na Estrada Do Mar, 1200, Parque Antártica, Capão da Canoa
Estrada Do Mar, 1200, Parque Antártica, Capão da Canoa/RS
Area total 290m²
Quartos: 4
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 2031
Sobrado novo, frente norte, junto a toda infraestrutura, no Condomínio Capão Ilhas Resort em Capão da Canoa!!! Composta por 4 suítes, lavabo, amplo living em 3 ambientes com pé direito duplo, lareira, cozinha americana, churrasqueira, área de serviços e abrigo para 2 carros e mais um amplo depósito.
Sobrado nunca habitado, com 290m², alto padrão de acabamentos, piso porcelanato, rebaixada em gesso, esquadrias em PVC, persianas automatizadas, esperas para split e água quente. Conforto, sofisticação e segurança, em um condomínio de luxo, com fantástica infraestrutura de lazer integrada a exuberante natureza à beira da Lagoa dos Quadros em Capão da Canoa.
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Lavabo
Mobiliado
Piscina
Terraço
Sala de jogos
Cozinha americana
Pé direito duplo
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.