Venda R$ 2.390.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda na Rodovia Estrada do Mar, Km 33, 1, Parque Antártica, Capão da Canoa
Rodovia Estrada Do Mar, Km 33, 1, Parque Antártica, Capão da Canoa/RS
Area total 196m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: LE231
Linda casa térrea, composta por 4 suítes sendo 1 máster, living integrado sala de estar e jantar e sala de jogos, lareira, cozinha americana com copa e churrasqueira, área de serviço, despensa, lavabo, entrada social, entrada de serviço, espera para split em todos os cômodos, esquadrias em PVC, piscina, abrigo coberto para 2 carros.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.