Venda R$ 3.490.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 4 suítes, 297m² privativos, 3 vagas no Centro de Canela
Boa Ventura Garcia, 687, Santa Terezinha, Canela/RS
Area útil/total 297m² / 300m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 56364088
Casa com 4 suítes, 297m² privativos, 3 vagas no Centro de Canela, a 850 metros de distância da Catedral de Pedra. Construída em um terreno de 300m², de esquina, a casa tem 4 suítes, living integrado com lareira, lavabo, cozinha com churrasqueira, área de serviço separada, garagem fechada para 3 carros. Possui sistema de aquecimento de piso com tecnologia canadense, com garantia vitalícia de fábrica, regulagem independente em cada área
(wi-fi); sistema Edge de geração de energia elétrica com 15 placas solares;
aberturas em PVC preto e vidros duplos; piso em vinílico e/ou porcelanato ajustados para o piso radiante; espera para ar split; espera para sistema de aquecimento de água; revestimentos naturais e em madeira; rebaixamento em gesso.
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Despensa
Lareira
Lavabo
Mezanino
Sala de jantar
Área comum
Playground
Portaria 24h
Salão de festas
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.