Venda R$ 3.900.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 4 dormitórios à venda, 447 m² - Altos Pinheiros - Canela/RS
Endereço indisponível Centro, Canela/RS
Area útil/total 447m² / 522m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0995
Condomínio Fechado, Altos Pinheiros Residencial!
Residência com alto padrão construtivo no condomínio com maior valorização do últimos anos em Canela, o Altos Pinheiros fica localizado no centro da Cidade.
Esta casa possui um lindo hall de entrada, estar com lareira, jantar e cozinha integrados, lavabo, 1 suíte no térreo, esperas para automação e elevador, 3 suítes no segundo pavimento, sacadas. 2 vagas de garagem coberta.
Salão de festas privativo com espaço gourmet.
Nós da Certa Prime Imóveis, estamos a 29 anos em Canela e Gramado sempre à disposição para melhor lhe atender, consulte um de nossos corretores e agende uma visita!
(54) (54) 9
*O anúncio poderá ser atualizado ou modificado a qualquer tempo, contate-nos para informações
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Lareira
Lavabo
Lavanderia
Piso aquecido
Piscina
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.