Venda R$ 900.000 | |
Condomínio | R$ 900/mês |
IPTU | Não informado |
Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda na Rua Aurino Vila, 401, Emaús, Parnamirim
Rua Aurino Vila, 401, Emaús, Parnamirim/RN
Area total 392m²
Quartos: 4
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: 12266
Código - 12266 - Conheça essa encantadora casa no condomínio Padre Monte, localizada a poucos metros da BR 101, proporcionando facilidade de acesso a diferentes regiões da cidade. A casa possui ampla sala de estar e jantar, quatro quartos, sendo três suítes, um escritório e banheiro social, além de cozinha planejada, dependência completa, área de serviço, lavanderia, espaço gourmet e jardim. A vaga de garagem comporta até quatro veículos.
O condomínio oferece ainda excelentes opções de lazer, como sauna, academia, quadras poliesportivas, piscina adulta e infantil.
Agende agora mesmo uma visita e encante-se com essa incrível oportunidade.
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Dependência de empregada
Lavabo
Lavanderia
Sala de jantar
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Playground
Portaria
Portaria 24h
Quadra de esporte
Salão de festas
Piscina infantil
Interfone
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.