Venda R$ 2.750.000 | |
Condomínio | R$ 550/mês |
IPTU | Não informado |
Casa linear em condomínio exclusivo!!
Estrada Francisco Smolka, Quebra Frascos, Teresópolis/RJ
Area total 855m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: 191
Casa linear deslumbrante em condomínio exclusivo em Quebra Frascos
Esta belíssima casa oferece uma ampla sala com lareira elétrica e pé direito de 4 metros, criando um ambiente arejado e aconchegante. A cozinha americana, totalmente equipada, se integra harmoniosamente ao espaço social, complementada por um lavabo, área de serviço com entrada independente e despensa funcional.
A área gourmet, integrada à casa, é perfeita para receber familiares e amigos com todo o conforto, contando com churrasqueira, forno e fogão a lenha. O extenso jardim é o destaque do imóvel, oferecendo inúmeras possibilidades: construir uma piscina, criar uma horta ou simplesmente ver as crianças brincando no gramado.
Na ala íntima, encontra-se uma ampla suíte voltada para o jardim da entrada principal, com banheiro refinado e toalheiro elétrico. Já a suíte master, com vista para a área gourmet, conta com banheiro elegante, equipado com bancada de quartzo branco, porcelanato, toalheiro elétrico e um espaçoso closet com ventilação mecânica.
Um elegante corredor com janelas envidraçadas conduz às outras duas suítes, todas com acabamentos impecáveis e atenção aos detalhes.
A garagem para dois carros possue instalação elétrica para carro elétrico.
O condomínio, exclusivo e com poucas residências, oferece uma infraestrutura completa: área gourmet, parquinho, piscina aquecida, salão de festas, portão eletrônico, câmeras de vigilância e portaria 24 horas. Um local ideal para garantir segurança, conforto e momentos felizes para toda a sua família.
Características:
* Acabamento em Gesso
* Aquecimento de Água
* Área de Serviço
* Churrasqueira
* Cozinha Americana
* Despensa
* Entrada de Serviço
* Espaço Gourmet
* Home Office
* Infra para Ar Split
* Infra para Veículos Elétricos
* Jardim
* Lareira
* Lavabo
* Piscina
* Pìscina Térmica
* Piso Laminado
* Piso Porcelanato
* Playground
* Portão Eletrônico
* Portaria 24h
* Sala para 2 Ambientes
* Salão de Festas
* Suíte Master
* Vista Livre
Área comum
Piscina
Playground
Portão eletrônico
Portaria 24h
Salão de festas
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.