Venda R$ 1.180.000 | |
Condomínio | R$ 600/mês |
IPTU | Não informado |
Casa em Condomínio para Venda em Rio de Janeiro, Vargem Pequena, 4 dormitórios, 4 suítes, 6 banheiros, 2 vagas
Rua João Marques Cadengo, 22b, Vargem Pequena, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 280m² / 280m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: cod 812
OCEANO REAL ESTATE APRESENTA:
Casa duplex estilo Brezinski, recém construída em Vargem Pequena.
Térreo com 1 Suíte, Salão amplo em 3 ambientes, arejado com cozinha integrada com bancada em granito São Gabriel. Banheiro revertido para área externa. Área Gourmet com bancada em granito e Churrasqueira. Lavanderia. Piscina com Cascata.
Segundo andar: 3 Suítes com ótimo acabamento e nichos. Preparadas para receber ar-condicionado. Suíte Master ampla com closet e banheiro com hidromassagem e varanda.
Sótão enorme bem alto evitando aumento da temperatura com banheiro podendo ser utilizado como sala de jogos, escritório ou Quinta Suíte. Vista maravilhosa para o verde das vargens.
- Características: SPA Hidromassagem,
- Cômodos: Área de Serviço, Copa, Cozinha, Despensa, Escritório,
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado,
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.