Venda R$ 735.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.064 |
Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda na Rua Nazario, São Francisco Xavier, Rio de Janeiro
Rua Nazario, São Francisco Xavier, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 131m² / 150m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: CA5640
Linda Casa de vila com 4 Quartos, sendo 1 suite. Primeiro andar ampla sala toda em porcelanato molhado, toda rebaixada em madeira, dividida em 3 ambientes, sala de estar, sala de jantar e um espaço Bar, 1 quarto com armários em madeira, 1 banheiro e espaçosa Cozinha toda planejada com armários planejados e janelas para Piscina. Escada toda em madeira para o segundo andar, com uma saleta, 3 Quartos sendo 1 suíte Todo em armário em madeira, 2 com vista para Piscina. Uma escada para o terraço coberto todo em piso, com um espaço maravilhoso, um banheiro e escada para PISCINA Passagem externa para área Gourmet, com piscina toda em alvenaria com degrau dentro dela e escada, um banheiro, um chuveirão, uma churrasqueira toda planejada com fogão a lenha, parede toda em pedra, uma pia muito boa e instalações eletrônica para freezer entre outras, piso todo em porcelanato antiderrapante com subida externa para um mezanino que fica em cima da churrasqueira parecendo um camarote e outra subida para o terraço, casa linda sem detalhes. No condomínio tem um campo de futebol com estacionamento para uns 20 carros. Aceita financiamento e (link removido) Styllus Imobiliária, você encontra mais de 2.000 imóveis prontos e em lançamento, para chamar de seu. Sua procura acaba aqui! Pensando em vender seu imóvel? Os especialistas estão aqui. Agende uma visita e traga a documentação para uma avaliação gratuita. Dúvidas? Ligue ou envie uma mensagem para (21) ou visite-nos em (link removido)
Referência: CA5640 f363f
Área privativa
Churrasqueira
Varanda
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.