Venda R$ 2.900.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Recreio, Jardins de Maria, belissima casa com 4 suites, , 283m², alto padrão de acabamento, piscina, sauna área gourmet
Endereço indisponível Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 286m² / 286m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: CA01296
Recreio, Jardins de Maria Residências: Um condomínio de casas, aonde termina a Barra e começa o Recreio, da forma que você sempre desejou. Conforto, segurança e exclusividade, apenas 70 casas em uma área de 25.470m².
Casa com 283m² de área construída.
Terreno com 257,07m² (9,70x26,50)
4 suites, sala com 2 ambientes, cozinha com bancada e ilha, varanda gourmet com churrasqueira e ilha, piscina, sauna e hidromassagem.
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Portaria 24h
Sauna
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.