Venda

R$ 998.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 318

Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda na Rua Jorge Veiga, Portuguesa, Rio de Janeiro

  • Area útil/total  258m² / 258m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: JBI60964

Excelente Casa Triplex ideal para 2 Famílias: 1º Pavimento: Composta de: Ampla Sala em 2 Ambientes com acesso à 1 Linda Cozinha e Copa Cozinha com Área de Serviço Separada, Dependência de Empregada. 2º Pavimento: Sala íntima com acesso à 2 Suítes Generosas com saída para Varanda com Vista Livre. 3º Pavimento: Sala, Banheiro Social, 2 Quartos sendo 1 Suíte Cozinha. A Casa possuí: Quintal com Vaga para 4 Veículos, Espaço Gourmet e Edícula para Hospedes. JBI60964 - - Atual.28-04-25

Área privativa

  • Área de serviço

  • Copa

  • Varanda

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.