Venda R$ 1.000.000 | |
Condomínio | R$ 200/mês |
IPTU | Não informado |
Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda na Rua Aldo Rebello, Pechincha, Rio de Janeiro
Rua Aldo Rebello, Pechincha, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 200m² / 200m²
Quartos: 4
Suites: 3 Suites
Garagens: 1
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CICN40082
Encante-se com esta deslumbrante Casa duplex em Condomínio com 4 quartos sendo 3 suí(link removido) imóvel oferece o conforto e a elegância que você procura.
1°pavimento do imóvel dispõe de 1 sala ampla em dois ambientes com piso em porcelalato e varandão, 1 dormitório, 1 banheiro social, 1 cozinha conceito aberto e área de serviço. Um excelente quintal para construir uma linda área de lazer para sua familia.
2° pavimento dispõe de 3 suítes amplas todas com varanda, sendo 1 suite com closset, proporcionando privacidade e comodidade para toda a família e garantindo espaços aconchegantes e bem distribuídos.
A Casa conta com 1 vaga de garagem e infraestrutura básica do condomínio, incluindo interfone, portaria, câmeras de vigilância e porteiro 24 horas, garantindo segurança e tranquilidade para os moradores. A posição do imóvel permite desfrutar do sol da manhã e da tarde, proporcionando iluminação natural e ambientes acolhedores. - Atual.20-03-25
Área comum
Interfone
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.