Venda R$ 1.100.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 530 |
Freguesia, luxuosa mansão, alto padrão, 700m², 4 quartos (2 suites), piscina, 3 vagas, condominio fechado
Endereço indisponível Freguesia (Ilha do Governador), Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 700m² / 700m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: CA01318
Mansão luxuosa na Freguesia, são 700m para vc desfrutar da casa mais linda do local e diferenciada em todos os aspectos. 4 quartos sendo 2 suítes, 6 banheiros, imóvel de alto padrão, sauna, piscina, quarto de empregada, 2 banheiros na piscina, lavanderia, dama de estar, sala de jantar, cozinha, lavabo, churrasqueira, copa, 03 vagas de garagem, condômino fechado, tranquilo e silencioso, ótimo para crianças, arborizado é simplesmente sensacional. Fácil acesso ao vasto comércio da região, fácil acesso à praia e a linha amarela. Extremamente espaçosa em todos os ambientes, parece que vc está fora do RJ é tão próximo ao centro da Freguesia, não tem como não se apaixonar!
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Lavabo
Espaço gourmet
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.