- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: ALAMEDA
Venha conhecer o incrível Condomínio Alameda dos Eucaliptos, localizado na deslumbrante Barra da Tijuca.
Este imóvel oferece uma sala espaçosa em 3 ambientes, perfeita para receber amigos e familiares. Além disso, conta com um lavabo moderno, sistema de split para o seu conforto, uma cozinha excelente com armários de qualidade, e até mesmo uma dependência completa e lavanderia para facilitar o seu dia a dia.
Mas as vantagens não param por aí! A área externa desta propriedade é simplesmente espetacular, com uma piscina incrível para você aproveitar momentos relaxantes e se refrescar nos dias quentes. Há também uma bancada gourmet e um banheiro, perfeitos para receber convidados e desfrutar de momentos especiais. E para completar, uma sauna para relaxar e recarregar as energias.
No segundo piso, você encontrará um hall de entrada, uma suíte master com closet, banheiro privativo e uma varanda exclusiva, ideal para curtir a vista e apreciar um momento de tranquilidade. Além disso, há mais 4 suítes, sendo 2 delas com closet, todas com armários e sistema de split. E para os que prezam pela produtividade, um escritório está disponível para estudos e trabalho remoto.
E não podemos deixar de mencionar o incrível varandão, com mais de 60m² de espaço, perfeito para reunir amigos e familiares em ocasiões especiais. Todos os cômodos desta propriedade são amplos e estão equipados com armários e sistemas de split, garantindo conforto e praticidade em todos os ambientes.
Com uma área construída de 550m² em um terreno de 670m², esta propriedade é simplesmente impecável. Não perca a oportunidade de viver em um lugar privilegiado, com o que há de melhor em conforto, elegância e qualidade de vida.
Agende já a sua visita e venha se encantar com tudo o que este imóvel tem a oferecer.
MARCELO QUEIROZ
CRECI 69.105-RJ
021 9