- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: bdtcs518
Maravilhosa casa duplex de alto luxo 100% mobiliada em condomínio na Barra da Tijuca. São 600m² com salão em 3 ambientes, sótão, linda varanda, 4 ótimas suítes sendo 3 com closet, escritório, lavabo, cozinha com copa, despensa, lavanderia e dependência completa. Área externa com piscina, sauna, hidromassagem e espaço gourmet. Piso porcelanato. Ar condicionado Split. Placas solares. 3 vagas de garagem cobertas. Condomínio com lazer e portaria com segurança total 24 horas. Aluguel de 30 meses , encerra em Março de 2027. Final do Prazo de 12 Meses Setembro de 2024. Valor de Venda R$ 7.790.000,00 - Vende ao Investidor Alugada
Valor do aluguel: R$ 49.000,00
Quintas do Rio é um luxuoso condomínio de casas localizado na Barra da Tijuca, bairro nobre da Zona Oeste do Rio de Janeiro. Famoso pela ótima infraestrutura e localização, o complexo garante aos moradores uma excelente qualidade de vida.
Além de toda sofisticação e conforto, o Quintas do Rio dispõe de segurança 24 horas com monitoramento e de uma área de lazer completa composta por um clube privativo que oferece piscina indoor aquecida, academia, campo de futebol, churrasqueira, hidromassagem, piscina externa adulto e infantil, playground, quadra de tênis, quadra poliesportiva, salão de festas, salão de jogos e diversos outros atrativos.
O Quintas do Rio apresenta uma localização privilegiada na região, próximo a uma das principais vias do bairro, a Avenida das Américas. Localizado em um entreposto de grandes empreendimentos, e podendo contar com estação de BRT na vizinhança, os moradores têm o prazer de desfrutar de famosos shoppings como o Rio Design Barra, o Barra Shopping e o Village Mall, que dispõem de lojas, ótimos restaurantes e cinemas. Para além do entretenimento, a região ainda tem escolas e hospitais renomados como o colégio Santo Agustinho, Carolina Patrício e o Hospital Vitória.