- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00068
Seja bem-vindo ao Claris, um projeto inovador que vai te surpreender! Imagine viver em uma casa com todo o conforto e privacidade que você merece, mas com a comodidade de um condomínio clube completo, localizado no charmoso Parque das Rosas, na Barra da Tijuca.
Aqui você terá à sua disposição lazer de alto padrão, segurança total e uma localização privilegiada, pertinho de tudo o que você precisa. O Villagge Mall, com suas lojas exclusivas, está a poucos passos de distância, proporcionando facilidades para o seu dia a dia.
Se você procura um projeto exclusivo, com qualidade de vida e bem-estar, o Claris é o lugar ideal para você! Entre em contato conosco e saiba mais sobre essa oportunidade única.
Contate agora mesmo Felipe Benevenuto no telefone 21-9 e saiba como tornar o seu sonho realidade. Venha viver na Barra da Tijuca, um dos bairros mais desejados do Rio de Janeiro, com todo o luxo e conforto que você merece.
#imoveisriodejaneiro #imoveisaltopadrao #imoveisbarradatijuca #imoveiszonasul #tegravendas #corretordeimoveisrj #barradatijuca #parquedasrosas #villagemall #tegraincorporadora.