Venda

R$ 4.200.000

Condomínio

R$ 1.200/mês

IPTU

Não informado

Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda na Rua Mário Albuquerque, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro

  • Area útil/total  300m² / 350m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: A29492

BARRA DA TIJUCA- CONDOMÍNIO RIO MAR X - CASA CONTEMPORÂNEA NA REGIÃO DO GOLF OLÍMPICO Casa triplex de 350 m² de área construída, Projeto Contemporâneo em terreno de 350 m2, 4 Suites descrita assim: sala 2 ambientes, 4 suítes, 1 suite master com closet, lavabo, ampla cozinha com área de serviço, lavanderia e dependência completa,despensa e uma área de lazer com piscina, sauna e churrasqueira, varanda frente, a casa também possui reuso de agua, producao de energia com placa, podendo reduzir conta em 80% e cômodos com aproveitamento de luz. Casa super arejada, Além de todo o conforto, o Rio Mar dispõe de segurança 24 horas com monitoramento e de uma área de lazer completa composta por: pista de skate, playground, quadra poliesportiva, bosque e diversos outros atrativos. Próximo a escolas, hospitais, shoppings, restaurantes, estação BRT e às praias da Barra e Recreio. Entre em contato e agenda já a sua visita! PODIUM CONSULTORIA IMOBILIÁRIA,Você em primeiro lugar a95d8

Área privativa

  • Varanda

Área comum

  • Piscina

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Mário Albuquerque,

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Barra da Tijuca

Transporte

Transporte

Transporte na região do Barra da Tijuca

Mercados

Mercados

Mercados na região do Barra da Tijuca

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.