Venda R$ 4.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 13.000 |
SELECIONE - Casa de Condomínio 4 quartos, sendo 3 suítes
Rua Ministro Lafayette Andrada, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 666m² / 1.000m²
Quartos: 4
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CA45590
COD CA45590 - Casa Duplex com 3 Suítes no Condomínio Lafayete Barra da Tijuca Descubra uma oportunidade nesta espetacular casa à venda no Condomínio Lafayete Barra da Tijuca. Com segurança 24 horas e áreas de lazer excepcionais esta propriedade oferece tudo o que você precisa para viver com conforto e qualidade de vida. Detalhes do Imóvel - Primeiro Pavimento - Ampla sala dividida em dois ambientes. - Lavabo elegante. - Sala de TV. - Área de serviço prática e dependência de empregada. - Segundo Pavimento - Três suítes espaçosas - Quarto com possibilidade de ser transformado em suíte Área de Lazer - Piscina refrescante. - Jardim vertical exuberante. - Sauna. -Academia - Banheiro completo. - Espaço gourmet com churrasqueira Não perca a oportunidade de morar em um dos melhores endereços da Barra da Tijuca. Agende sua visita hoje mesmo e encante-se com esta residência única - Informações Atualizadas em Vinte e Oito de março Dois Mil e Vinte e Cinco
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.