- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0068
Belíssima Casa à Venda no Reserva Itanhangá - Barra da Tijuca. O imóvel possui 1000m² de terreno e 400m² de área construída, podendo expandir a área construída. A casa está localizada em rua sem saída, privativa e sem aclives ou declives. Possui arquitetura moderna e uma área externa espaçosa com piscina e churrasqueira. A casa se apresenta da seguinte forma:
Primeiro pavimento: garagem coberta com portão eletrônico para até dois carros, despensa próxima a garagem, lavanderia, quarto e banheiro de serviço, cozinha com ilha, sala de jantar com pé direito duplo, sala de estar, 1 suíte, varanda, espaço gourmet com churrasqueira, piscina e amplo gramado no entorno da casa.
Segundo pavimento: hall de circulação, suíte master com hidromassagem e amplo closet, 2 suítes, varanda com vista para montanha, escritório e claraboia com iluminação natural em cima da escada de acesso. A casa é econômica e sustentável: conta com captação da água da chuva para uso no jardim ou lavagens em geral, além de placas solares para aquecimento da água.
Atualizado em dezesseis de janeiro de dois mil e vinte cinco.