Venda R$ 700.000 | |
Condomínio | R$ 490/mês |
IPTU | Não informado |
Excelente casa composta por: 03 quartos sendo 01 suíte, ampla sala com 03 ambientes, cozinha ampla, banheiro social, área de serviço com ducha e banhe
Endereço indisponível Praia Seca, Araruama/RJ
Area útil/total 360m² / 900m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 7
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 0200532
Excelente casa composta por: 03 quartos sendo 01 suíte, ampla sala com 03 ambientes, cozinha ampla, banheiro social, área de serviço com ducha e banheiro, vaga de garagem para 07 carros em todo terreno, mais anexo com quarto e banheiro, área Gourmet com churrasqueira, condomínio com toda infraestrutura, área de lazer com piscina, acesso privativo à Lagoa. Aceita carta de crédito!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.