Venda

R$ 4.000.000

Condomínio

R$ 600/mês

IPTU

Não informado

Casa Alto Padrão à venda, Estancia Punta del Este, SERTANEJA - PR

  • Area útil/total  380m² / 380m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 368

Casa composta por 4 Suites, disposta em 2 ambientes totalmente privativos
Amplas Salas de Jantar e Estar
Cozinha totalmente preparada
Area de Serviço e Despensa
Area de festas Premium com Churrasqueira e Piscina aquecida.

É um empreendimento exclusivo para sua casa no campo, cheio de experiências únicas, com acesso por carro, barco ou avião.
Tem mais de 1,3 milhão de metros quadrados, às margens da Represa Capivara, entre o Paraná e São Paulo, no encontro das águas dos rios Tibagi e Paranapanema.
O condomínio ainda conta com campos de futebol, pista de bocha, quadras de tênis, vôlei e beach tennis, pista de corrida e caminhada.
Também é um espaço de eventos, com pesca esportiva, shows, esportes náuticos, paraquedismo e muito mais.
Além de marina para quem gosta de esportes náuticos, o condomínio oferece muitas opções para quem gosta de aeronáutica, tem heliponto, aeródromo privado com 1200 metros homologado pela ANAC, hangar e rampa para hidroaviões.
A Imobiliária Conecta tem excelentes lotes à disposição na Estância Punta Del Este, localizado em um dos melhores pontos do condomínio, bem no começo do lago, proporcionando bela vista do por do sol.
Também temos esta linda casa de frente para represa.
E tem muito mais, o condomínio oferece segurança 24 horas, Portaria, ronda terrestre e patrulha náutica 24 horas por dia, gourmeteria com vista para o lago, posto de combustível, acesso asfaltado, lago para pesca.

Descrição completa

Área privativa

  • Aquecimento a gás

  • Ar Condicionado

  • Cozinha

  • Playground

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

  • Quadra de esporte

  • Salão de festas

  • Academia

  • Condomínio fechado

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Estância Punta Del Este,

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Paranagi

Transporte

Transporte

Transporte na região do Paranagi

Mercados

Mercados

Mercados na região do Paranagi

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.