Venda R$ 10.000.000 | |
Condomínio | R$ 1.300/mês |
IPTU | Não informado |
Casa Térrea no Condomínio Recanto do Salto | 04 suítes | Piscina Aquecida | Sauna
Rua Alcides Turini, 1933, Recanto do Salto, Londrina/PR
Area útil/total 585m² / 2.510m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 17441
Casa Térrea no Condomínio Recanto do Salto - 2.510,93m² de terreno com 585,44m² de área construída sendo 522,44m² privativos. O imóvel com arquitetura atemporal assinada por arquiteto renomado, tem a natureza valorizada com um lindo jardim, além da composição com elementos naturais e valorização da luz solar. Possuí uma sala de entrada ampla integrada com o gourmet, pé direito alto todo envidraçado, lavabo, sala íntima, louçaria, cozinha equipada e reservada com 02 despensas. Área íntima com 04 suítes todas com closet e vista para piscina, roupeiro, piso em madeira anti-incêndio, persianas elétricas. No SPA com sauna, wc, pergolado, revestimentos em pedra e madeira. Piscina em mármore aquecida, jardim, horta, cisterna, aquecimento solar, energia fotovoltaica, 04 vagas. Excelente localização no condomínio.
Área privativa
Área de serviço
Closet
Cozinha
Despensa
Lavabo
Lavanderia
Piscina
Banheiro funcionária(o)
Vaga(s) de garagem coberta
Suíte(s)
Área comum
Piscina
Garagem coberta
BWC empregada
Área de serviço
Despensa
Área verde
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.