Venda R$ 2.700.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Condominio Royal Forest
Avenida Gil De Abreu Souza, 2335, Esperança, Londrina/PR
Area útil/total 280m² / 310m²
Quartos: 4
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: CC162234
Localizada no Condomínio Royal Forest, a casa possui área privativa de 280 m2 e área total de 310 m2. Com um total de 5 banheiros, este imóvel oferece conforto e praticidade para toda a família. Além disso, conta com 4 quartos, sendo 3 suítes, proporcionando privacidade e comodidade aos moradores. O imóvel também dispõe de 4 vagas de garagem, garantindo espaço suficiente para estacionar os veículos com segurança. O Condomínio Royal Forest é conhecido por sua infraestrutura completa e segurança 24 horas. Com áreas de lazer como piscina, quadras esportivas e salão de festas, o condomínio oferece opções para todos os gostos. Não perca, agende uma visita e conhça o seu novo lar!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.