Venda R$ 3.068.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 4 dormitórios à venda, 257 m² por R$ 3.068.000,00 - Santo Inácio - Curitiba/PR
Avenida Cândido Hartmann, 3363, Santo Inácio, Curitiba/PR
Area útil/total 257m² / 267m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0074
Ultima Unidade Casa em Condomínio no Santo Inácio - Viva com Harmonia e Conforto.
Esta casa em condomínio no Santo Inácio oferece o equilíbrio perfeito entre conforto e tranquilidade. Com 4 quartos, sendo 2 suítes, e 252m² privativos, esta residência é ideal para quem busca um lar espaçoso e acolhedor.
O condomínio é um verdadeiro refúgio, com uma infraestrutura completa que inclui playground, portaria 24 horas, salão de festas e segurança patrimonial, garantindo a segurança e o bem-estar de todos os moradores.
A casa foi cuidadosamente projetada para oferecer o máximo de conforto e praticidade. Com um design moderno e funcional, ela é o cenário perfeito para criar memórias inesquecíveis com sua família.
Não perca a oportunidade de viver em um dos melhores condomínios do Santo Inácio.
Observações: As informações sobre os imóveis podem ser alteradas, inclusive o preço, sem aviso prévio.
Agende uma visita e descubra tudo o que este imóvel tem a oferecer!
Área privativa
Alarme
Churrasqueira
Cozinha
Lavabo
Lavanderia
Piso porcelanato
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.