- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: BAN01
Mansão mirante no Condomínio Águas da Serra em Bananeiras-PB, a 127 km da capital João Pessoa. Com um projeto fantástico, essa mansão possui 700m² de área total e 420m² de área construída e conta com:
- 8 Quartos, sendo 4 suítes
- 2 varandas
- sala para 3 ambientes
- espaço gourmet
- sauna
- área gourmet c/ churrasqueira
- piscina aquecida adulto e infantil
- sauna
- hidromassagem
- quartos para funcionários
- depósitos
-.campo de futebol e ampla área verde
O condomínio é o único da Paraiba com um campo de golfe tamanho oficial, heliponto, restaurante 5 estrelas, contém lagos um deles usado para pesca esportiva,piscina de frente para um lago com uma vista maravilhosa, haras e ao lado tem uma linda capela logo depois uma fazendinha com vários animais, charretes e pônei para criançada, um pequeno engenho com degustação de água ardente e caldo de cana ao lado tem a plantação de cana de açúcar orgânica, o condomínio também tem algumas trilhas permitindo uma maior experiência com a natureza!
Sobre Bananeiras:
Bananeiras além de ser conhecida como uma das cidades turísticas da região possui um clima agradável a seu favor, conquistando qualquer um que visite-a, desde a entrada até a saída é repleta de lugares maravilhosos. Além de diversas pousadas e restaurantes com o sabor único do Nordeste como o Serra Golf Hotel, Eco Spazzio, Terraço Lisboa, entre outros.
Se interessou? Quer saber mais? 83 0
Igor Rezende
Corretor de Imóveis
Creci 10738