- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 16
Sobrado com projeto de personalidade marcante, com total integração do moderno e inovador.
Venda de porteira fechada, todos os 345m² construídos é equipado, mobiliado, decorado e automatizado com o que há de mais luxuoso e requintado.
Vamos começar por essa fachada que possui detalhes em mármores, pedras, ACM (Alumínio), paisagismo e uma iluminação que destaca todos esses elementos.
O espaço de lazer possui uma das maiores piscinas do condomínio, que faz acesso por dentro da casa e sai debaixo da escada, alem de possuir cascata, iluminação, hidro e aquecimento.
São 4 suítes aqui e possuem excelente espaço e sacadas. A suíte master possui uma banheira e um banheiro com detalhes em dourado, com chuveiro e cuba dupla.
Detalhes importantes que não podem ficar de fora, é a energia fotovoltaica que fornece 1300kwh de autonomia, e sistema de automação de luzes, e ar condicionados.
OBS: Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio.
OBS: Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio.
#Floraisdovalle
#Floraisdoslagos
#FloraisCuiabá
#Belvedere
#Belvedere1
#Belvedere2
#BelvedereII
#Floraisitalia
#Primordastorres
#Floraisdamata
#SupremoItália
#AlphavilleI
#AlphavilleII
#FloraisdoParque
#Villajardim