Venda R$ 4.900.000 | |
Condomínio | R$ 1.350/mês |
IPTU | Não informado |
SOBRADO CONDOMINIO FLORAIS DOS LAGOS, 4 SUÍTES, SENDO UM MASTER COM CLOSET E BANHEIRA, ESCRITÓRIO, PISCINA, ESPAÇO GOURMET codigo: 79427
Angico, Condomínio Residencial Florais dos Lagos, Cuiabá/MT
Area útil/total 393m² / 518m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 79427
Venha descobrir o privilégio de morar no Condomínio Florais dos Lagos em Cuiabá! Apresentamos este magnífico sobrado com 393.02m2, composto por 4 suítes aconchegantes, garantindo o conforto que sua família merece. Além disso, possui escritório, 2 garagens cobertas e 2 descoberta, espaço gourmet, todos os ambientes com móveis planejados, conta ainda com 1 poço artesiano. O Condomínio Florais dos Lagos oferece segurança 24 horas, tranquilidade e um encantador contato com a natureza, tornando cada dia uma nova experiência. Não perca essa incrível oportunidade! Entre em contato hoje mesmo e venha viver esse sonho!
Tags: #VendaSobrado #CondomínioFloraisDosLagos #ImóvelEmCuiabá #ImóvelDeLuxo #Segurança #Natureza #CasaDosSonhos
Agende visita sem compromisso.
Valores sujeito a alteração sem aviso prévio, consulte disponibilidade.
My Broker Cuiabá
(65) 9 9
Creci J14681 Rev: 69
Área privativa
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.