Venda R$ 4.700.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Condomínio com 4 quartos à venda em Condomínio Florais Itália - MT
Engenheiro Itamar Marcondes Filho, Condomínio Florais Itália, Cuiabá/MT
Area útil/total 409m² / 460m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: REO1041185
Lindíssimo Sobrado à Venda no Condomínio Florais Itália!!!Iluminação completa com lustres e muito (link removido) neoclássico, cheio de detalhes, toda trabalhada em bousirie.409 m² de área construída460 m² de terreno-4 Suítes sendo 1 máster com banheira italiana e 2 com closet, além de todas possuirem varanda-Living e salas amplas-Home Office-Cozinha Ampla integrada com Gourmet-Piscina com praia e Jacuzzi-WC de serviço, depósito e despensa-Garagem coberta para 3 veículos e 3 descobertasDiferenciais:-Bóiler de 600L;-Casa Automatizada;-Estação de Carregamento para veículos elétricos;-Energia solar com capacidade de 1500 (link removido) sua Visita!Lopes Cuiabá ImobiliáriaCreci: 17235-JValores e condições, sujeitos a alteração sem prévio aviso.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.