Venda R$ 1.890.000 | |
Condomínio | R$ 600/mês |
IPTU | Não informado |
Casa em condomínio à venda, 4 quartos, 3 suítes, 4 vagas, Laranjeiras - Uberlândia/MG
Avenida Vereador Carlito Cordeiro, --, Laranjeiras, Uberlândia/MG
Area útil/total 210m² / 376m²
Quartos: 4
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 19393
Casa com quatro quartos, sendo três suítes, incluindo uma máster com closet, além de home office, lavabo, sala ampla com dois ambientes e pé direito alto. A cozinha é integrada à área gourmet, que conta com churrasqueira e piscina aquecida. A área de serviço é completa e há garagem para quatro carros. O imóvel possui móveis planejados e um projeto completo de iluminação. Construída há dois anos e meio, a casa é climatizada com ar-condicionado em todos os ambientes e conta com placa fotovoltaica, aquecedor independente para a piscina e boiler para água quente.
Área privativa
Cozinha
Estacionamento
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.