Venda R$ 2.730.000 | |
Condomínio | R$ 627/mês |
IPTU | Não informado |
Sobrado Alphaville 2 - Porteira Fechada
Avenida Floriano Peixoto, --, Granja Marileusa, Uberlândia/MG
Area útil/total 242m² / 469m²
Quartos: 4
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 39736
. Cod 39736
. Porteira Fechada !!! Impressionante casa de 2 pavimentos com 241,69 m² em um terreno de 469,19 m², finalizada em outubro de 2021. No térreo, você encontra uma garagem coberta para 2 carros e descoberta para 3 a 4 carros com wallbox, uma suíte reversível ou escritório com ar-condicionado, uma ampla sala com pé direito duplo e painéis ripados, também com ar-condicionado, além de uma sofisticada área gourmet com churrasqueira, armários em laca e ar-condicionado. A casa também conta com lavanderia com armários, banheiro externo com box e metais DECA, piscina, jardim com irrigação artificial e depósito.
No pavimento superior, a suíte master é um verdadeiro destaque, com closet, escrivaninha, janela automatizada e um banheiro com 2 duchas. As outras duas suítes também são completas, com armários, escrivaninha, ar-condicionado e janelas automatizadas. O imóvel ainda conta com marcenaria de alta qualidade da Ouro Preto, energia fotovoltaica de 600kw, sistema de automação em todos os ambientes, sonorização e pontos de água quente com boiler de 800L.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.