Venda R$ 1.550.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa no condomínio Village Paradiso 2 disponível para venda em Uberlândia-MG
Endereço indisponível Granja Marileusa, Uberlândia/MG
Area útil/total 185m² / 185m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: V33104
Casa nova em condomínio de luxo, estilo sobrado, com 185m² de área construída em um terreno de 185m². No primeiro piso, a casa conta com sala de visitas em dois ambientes, painel decorativo, lavabo, cozinha montada com armários e fogão cooktop, lavanderia com armários e quintal gramado. No segundo piso, há um hall que dá acesso a quatro suítes, todas com armários planejados, proporcionando conforto e praticidade. A garagem oferece espaço para duas vagas.
O condomínio conta com uma linda área de lazer e rigoroso sistema de segurança, garantindo qualidade de vida e tranquilidade para os moradores.. ref. 33104 atualizado em 05/04.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.