Casa em condomínio fechado com 4 quartos no Residencial Mário de Almeida Franco, Uberaba - MG - ID: 26389666 | Chaves na Mão
Venda
R$ 2.200.000
Condomínio
R$ 400/mês
IPTU
Não informado
Casa Clássica com fino acabamento
Endereço indisponível Residencial Mário de Almeida Franco, Uberaba/MG
Area útil/total 321m² / 740m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 6
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 1726
Casa elegante e sofisticada com muita área verde trazendo mais frescor. São 4 suítes com móveis planejados, uma sala ampla com 3 ambientes e ar condicionado, cozinha e despensa com móveis planejados, lavanderia independente com armários, varanda que contorna todo imóvel e garagem para até 6 carros. A casa tem poço artesiano.
Área privativa
Aquecimento a gás
Ar Condicionado
Cozinha
Estacionamento
Sacada
Área comum
Portaria
Segurança 24h
Espaço verde
Interfone
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Residencial Mário de Almeida Franco
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Residencial Mário de Almeida Franco
Transporte
Transporte na região do Residencial Mário de Almeida Franco
Mercados
Mercados na região do Residencial Mário de Almeida Franco
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.