Venda R$ 2.450.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa à venda, 260 m² por R$ 2.450.000,00 - Condomínio Mirante do Fidalgo - Lagoa Santa/MG
Av Pastor Luciano Borges, 1000, Mirante Do Fidalgo, Lagoa Santa/MG
Area útil/total 260m² / 1.000m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 8
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CA2559
Espetacular Casa em Lagoa Santa/MG
Seja bem-vindo ao seu novo lar! Esta espetacular casa é a definição de luxo e conforto. Com 260 m² de puro requinte, esta propriedade oferece uma experiência de vida única. Veja as características incríveis que fazem desta casa uma oportunidade imperdível:
Pavimento 1:
Ambientes Integrados: A sala de estar, o jantar e a cozinha são harmoniosamente integrados, proporcionando um espaço amplo e luminoso, com um pé direito duplo que confere um toque de grandiosidade.
Sala de TV: Um espaço aconchegante para reunir a família e os amigos para suas sessões de cinema.
Suíte: Uma suíte aconchegante que oferece privacidade e conforto.
Lavabo: Um toque elegante para suas visitas.
Despensa: Espaço de armazenamento conveniente para manter a cozinha organizada.
Área Gourmet: Um paraíso para os amantes de churrasco, com uma churrasqueira e uma piscina revestida com pastilhas, hidromassagem e um deck de madeira.
Vagas de Garagem: 2 vagas cobertas e 6 descobertas para acomodação de seus veículos.
Pavimento 2:
Três Suítes: Três suítes bem projetadas, incluindo uma suíte master com closet e duas duchas.
Área Construída: Uma área de 260 m² , com acabamentos de alta qualidade.
Energia Sustentável: Aquecimento solar instalado e infraestrutura para energia fotovoltaica, demonstrando o compromisso com a sustentabilidade.
Design Inteligente: Esquadrias em alumínio e janelas dos quartos com persianas automatizadas para o máximo de comodidade.
Esta casa é uma combinação perfeita de luxo, conforto e sustentabilidade. Não perca a chance de fazer dela o seu lar. Agende uma visita hoje mesmo e comece a viver o sonho!
Seu sonho, nosso objetivo !!
Área privativa
Área de serviço
Lavabo
Piso laminado
Piso porcelanato
Banheiro funcionária(o)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.