Venda

R$ 1.700.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 4 dormitórios à venda, 155 m² em Lagoa Santa/MG

  • Area útil/total  155m² / 1.320m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0143

Casa no Condomínio Condados da Lagoa.

Sabe aquela casa maravilhosa e aconchegante num lugar gostoso e tranquilo onde você escuta o barulho dos pássaros em condomínio fechado com muita segurança.

É o que você vai encontrar nessa charmosa casa com 155 m2 de área construída dentro de um lote com área de 1320 m2, dispondo de 4 quartos sendo duas suítes.
Na suíte master você encontra armários planejados e ar condicionado.

Sala ampla para dois ambientes com pé direito alto com ar condicionado central integrada com a cozinha tipo americana dispondo de bancada e pia em granito, armários planejados.
Lavanderia coberta e fechada.
Espaço para utilização como ateliê ou academia com 36 m2.
Espaço gourmet maravilhoso com churrasqueira forno e fogão a lenha, quarto de hóspedes lugar ideal para você receber seus amigos e familiares.
Para o seu lazer uma Linda piscina com hidromassagem, sauna e campo de futebol.

Gosta de jardim?
Você vai se encantar com um lindo projeto paisagístico o que embeleza ainda mais esse lugar.

Conta ainda com vaga de garagem coberta para 02 carros mais 4 descobertas.
Estuda permuta em apartamento na zona sul preferencia nos bairros São Pedro , Sion, se for cobertura, estudo ser no mesmo valor da casa.

Projeto maravilhoso de iluminação.

Esse charmoso condomínio é composto por uma estrutura completa de clube com salão de festas, quadras de tênis e campos de futebol.
Uma maravilhosa lagoa com pista de cooper.

É tranquilo, seguro com portaria e rondas 24 horas para te proporcionar muita qualidade de vida.

Descrição completa

Área privativa

  • Alarme

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Copa

  • Cozinha

  • Despensa

  • Escritório

  • Lavabo

  • Lavanderia

  • Piso de cerâmica

  • Quintal

  • Piscina

  • Sauna

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Condados da Lagoa

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Condados da Lagoa

Transporte

Transporte

Transporte na região do Condados da Lagoa

Mercados

Mercados

Mercados na região do Condados da Lagoa

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.