Venda R$ 999.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa 4 quartos - Vina Del Mar
Rua Professor Virgílio Pereira Da Silva, Vina Del Mar, Juiz de Fora/MG
Area útil/total 193m² / 175m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 2726
Uma residência de 4 quartos entregue pronta pra morar: essa é a Casa Blume, sinônimo de funcionalidade, aconchego e delicadeza.
Viva plenamente o sonho de uma casa com área externa gramada, espaço gourmet, spa e muito conforto no tranquilo Jardins da Represa Residence, na Cidade Alta.
A área íntima com os 4 quartos é privativa e a suíte master é mais um exemplo da sutileza desse projeto: tem closet, além de cubas e chuveiro duplos.
A integração faz parte do dia a dia. A conexão da sala com a cozinha e o espaço gourmet cria um ambiente ideal para receber e confraternizar.
O projeto tem afeto nos detalhes: será entregue com Churrasqueira tipo Char
Broil, sistema de aquecimento elétrico e solar, previsão para automação, preparação para ar-condicionado e luminárias instaladas no gesso.
Área privativa
Cozinha
Quintal
Estacionamento
Varanda gourmet
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.