Venda R$ 1.990.000 | |
Condomínio | R$ 280/mês |
IPTU | Não informado |
Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda na Rua Silésia Hooper Barbosa, Spina Ville II, Juiz de Fora
Rua Silésia Hooper Barbosa, Spina Ville II, Juiz de Fora/MG
Area útil/total 358m² / 425m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 2600
Localizado em condomínio próximo a UFJF, com fácil acesso a BR 040, perto do Bahamas Mix, Centro de futebol Zico, Via São Pedro e com toda comodidade e conforto que o Bairro São Pedro pode te proporcionar.
Ótima casa com pé direito duplo.
No primeiro pavimento possui sala de jantar, cozinha, escritório, 1 semi suíte, banheiro social, despensa, lavanderia.
No segundo pavimento, 3 suítes, sendo 1 máster com closet e varanda, sala intima/tv.
Área Gourmet completa com churrasqueira e banheiro separado da casa, piscina com prainha e garagem para 2 carros.
Previsão para entrega Agosto/2023
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.