Casa com 4 suítes, no Condomínio Alphaville, estuda permuta.
Rua Bicas, São Pedro, Juiz de Fora/MG
Area útil/total 420m² / 420m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: 6218
Edificada no melhor e mais seguro condomínio de Juiz de Fora, próximo a UFJF e saída para BR040, conta com uma infraestrutura diferenciada quando comparada aos outros condomínios da cidade que leva sua marca como excelência e qualidade de vida em quase 60 grandes cidades do Brasil.
Feita para quem busca estilo e leveza em 420 m² de área construída com uma pegada moderna, sem abrir mão da privacidade e conforto. Esse belo projeto é assinado pela arquiteta Ana Paula Neves, possui 4 suítes, amplas salas, com uma generosa área de lazer com piscina borda infinita em dois lados que vale a pena conhecer.
Entre em contato e venha sem compromisso visitar o que você chamaria com orgulho de 'Meu lar'.
A área de lazer do condomínio Alphaville dispensa comentários, reconhecidamente completa e agradável para qualquer idade.
Área privativa
Churrasqueira
Piscina
Espaço gourmet
Área comum
Playground
Salão de festas
Academia
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Bicas,
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do São Pedro
Transporte
Transporte na região do São Pedro
Mercados
Mercados na região do São Pedro
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.