Venda

R$ 245.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda no Centro, Contagem

  • Area útil  100m²

  • Quartos:   4

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA00240

Vendo excelente casa duplex individual bem aconchegante com 04 excelentes dormitórios , 02 banhos com box 01 sala ampla , 01 cozinha , 01 copa 01 varanda coberta .
A esta situada em local tranquilo com excelente área comercial com fácil acesso hiper centro , diversas linhas de ônibus fácil acesso BR 040 e ceasa Venda somente a vista , possui escritura e registro.
NÃO PERCAM ESSA OPORTUNIDADE AGENDE JÁ UMA VISITA!
ANDERSON 31

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Centro

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Centro

Transporte

Transporte

Transporte na região do Centro

Mercados

Mercados

Mercados na região do Centro

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.