Venda

R$ 1.350.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Linda casa no Condomínio Mansões Morumbi - ACEITA PERMUTA

  • Area útil/total  400m² / 1.400m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: U-0012865

COD U-0012865 - Aceita permuta com imóveis veículos e até parcelamento de Imóvel no Condomínio Ecológico Mansões Morumbi com terreno de 1.400m2 de área com duas frentes em posição favorável e agradável. A casa é nova com um lindo pergolado como entrada. São 4 suítes plenas e confortáveis ampla sala para vários ambientes cozinha espaçosa ligada a varanda gourmet com pé direito alto medindo mais de 50m2 de varanda e tem dois banheiros de apoio. tem uma casa anexa que poderá ter de várias utilidades como atelier academia entre outras... - Informações Atualizadas em Vinte e Oito de abril Dois Mil e Vinte e Cinco

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.