Venda R$ 1.300.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa 4 quartos com suíte
Conjunto Sha Conjunto 3 Chácara 42, Setor Habitacional Arniqueira (Águas Claras), Brasília/DF
Area útil 1.000m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 78
VENDO CASA EM CONDOMÍNIO FECHADO PRÓXIMA A ADMINISTRAÇÃO DE ARNIQUEIRA! LOTE DE 1000 M²!! CASA COMPOSTA POR SALA, SALA DE JANTAR, COZINHA COM ARMÁRIOS, 04 QUARTOS SENDO UM SUÍTE, BANHEIRO SOCIAL, GARAGEM COBERTA, ÁREA DE SERVIÇO, CHURRASQUEIRA AMPLA COM BANHEIROS MASCULINO E FEMININO, SALÃO DE JOGOS AMPLO COM LINDA VISTA NO PRIMEIRO PISO, PISCINA AQUECIDA COM SAUNA INTEGRADA, POMAR NOS FUNDOS DO LOTE E CANIL!!! CONDOMÍNIO PEQUENO, BEM LOCALIZADO E ESTRUTURADO! AGENDE SUA VISITA! CARLOS 9 - FALE COM O CORRETOR: Clovis Gallo - zap: 61
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.