Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda na Vinte e Seis, 1, Universidade, Vitória da Conquista
Vinte E Seis, 1, Universidade, Vitória da Conquista/BA
Area total 360m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 3288
DESCRIÇÃO DO IMÓVEL
01- Sala/Living; 04 - Suítes (sendo 01 na parte inferior); 01 - Cozinha; 01- Banheiro social; 01 - Área gourmet com churrasqueira; 01 - Área de serviços com depósito; 02 - Vagas cobertas;
OBS: Imóvel com área verde
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Despensa
Quintal
Banheiro funcionária(o)
Sala de jantar
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Playground
Portaria 24h
Quadra de esporte
Salão de festas
Salão de jogos
Piscina infantil
Interfone
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Vinte E Seis, 1
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Universidade
Transporte
Transporte na região do Universidade
Mercados
Mercados na região do Universidade
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.