Venda

R$ 800.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 97

Venda Casa em condomínio Pituaçu Salvador

  • Area útil/total  195m² / 195m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 1041267

Condomínio composto por apenas 03 casas tipo Village, com garagem individual para cada unidade, localizado em rua tranquila e segura, a 200m da Avenida Jorge Amado. A rua fica na divisa dos bairros do Imbuí e Pituaçu. O condomínio conta com piscina e churrasqueira coletiva para as três casas.

A casa é assim dividida: térreo, primeiro e segundo andar. Possui quatro quartos, sendo três suítes, duas salas e dependências completas de empregada.

Área privativa

  • Escritório

  • Sacada

  • Playground

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

  • Interfone

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.