Venda R$ 2.450.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa em Condomínio PRAIA DO FORTE
C2m4+j4, --, Praia do Forte, Mata de São João/BA
Area útil/total 326m² / 326m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: 230809
.
O Clube do condomínio oferece lazer com piscinas, espaços gourmet, espaço fitness, quadra de tênis, pista para pedestres, saneamento completo, entre outras estruturas para entretenimento, monitoramento e segurança 24hs e uma imensa área verde.
*Todos os valores anunciados podem sofrer alterações sem prévio aviso, seguindo determinação de seus proprietários ou em consequência das variações do mercado imobiliário.
*Não informamos dados pessoais dos proprietários e nem dados dos imóveis, como andar e nome do condomínio anunciado, conforme previsto na Lei 13.7093 - LGPD - Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais.
Área privativa
Lavabo
Espaço gourmet
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Guarita
Piscina
Playground
Portão eletrônico
Portaria 24h
Sala de ginástica
Salão de jogos
Piscina infantil
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.