Venda R$ 650.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa duplex de 4/4, 3 suítes com varanda gourmet, 2 garagens em Abrantes
Rua Princesa Isabel, Abrantes, Camaçari/BA
Area útil 116m²
Quartos: 4
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: TORRES 1161278-DM
Casa duplex de 4/4, 3 suítes com varanda gourmet e 2 garagens em Abrantes
Casa duplex de 4/4 sendo 3 suítes, varanda gourmet, sendo suíte master com closet e varanda, dois ambientes de salas, sanitário social, cozinha americana, área de serviço, varanda gourmet, quintal, fino acabamento e com 2 vagas de garages, medidor de água e energia individuais.
Área construída de 116,12m²
Venda a partir de R$ 650.000,00
Condomínio com 53 casas, guarita de segurança 24 horas, piscina adulto com deck e prainha, salão de festa, piscina infantil, espaço gourmet com churrasqueira, academia, brinquedoteca, miniciclovia, parque infantil, campo de futebol gramado.
Localizado em Abrantes - Camaçari no Litoral Norte, próximo das escolas Vila Lobos e Maple Bear e do antigo Shopping Busca Vida.
Agende já uma visita e venha conhecer pessoalmente este imóvel!
Rogerio Torres
CRECI 8057
7 1 9 9 9 1 4 – 2 8 0 8
Os valores e a disponibilidade do imóvel em tela estão sujeitos a alterações de acordo com as variações do mercado imobiliário e/ou decisões do proprietário, sem acarretar nenhum ônus e responsabilidade adicional para o corretor.
Área privativa
Churrasqueira
Piscina
Área comum
Salão de festas
Academia
Condomínio fechado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.