- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 17598
Casa à venda no Condomínio Morada do Bosque na cidade de Vinhedo - SP.
Tranquilidade de morar em um condomínio pequeno, casa com ótima iluminação Natural na cidade de Vinhedo, interior de São Paulo.
Linda casa, muito arejada e clara, sala com pé direito duplo, cozinha em conceito aberto e integrada a área gourmet, acabamento em porcelanato e cerâmica Porto Belo, esquadrias automatizadas nas suítes. A casa possui 2 suítes no andar superior e 1 suíte reversível no piso principal que pode ser usado também como escritório, varanda nos quartos que facilmente permitirá a ampliação do imóvel, caso seja necessário, amplo quintal e piscina.
O Condomínio Morada do Bosque é um condomínio bem localizado, pequeno e muito tranquilo. Possui portaria 24 horas, salão de festas com churrasqueira e um mini campo de futebol.
Agende sua visita!